Iniciando Dieta Pré-Operatório







Bom dia a Todos, hoje voltei para compartilhar com todos vocês o inicio da minha dieta pré-operatório, Como a maioria deve saber, quando vamos consultar com a Nutricionista ela pede para começarmos uma dieta balanciada, para que quando chegar o dia da cirurgia já tenhamos perdidos alguns quilinhos. Retornarei com a Nutricionista no dia 30/08, por isso tenho que correr e emagrecer alguns Kgs , pois só está faltando a liberação dela.

Fui proibido de algumas coisas que toda nutricionista proibe, que é : Leite comum, Margarina a não ser Light, Maionese, Fritura, enlatados, produtos que tenham muito conservante, Refrigerante, suco de pacotinho pois disse ter a mesma quantidade de açucar do refri, enfim muitas outras coisas..
Estou tentando seguir a risca, só que não é nada fácil, comer de 3 em 3 horas,  não sou acostumado a comer frutas, e preciso comer 3 porções todo dia, faço salada de fruta e coloco um iogurte light junto pra ficar mais gostoso e mando ver,  verduras também não gosto, mais estou me esforçando, preciso ver resultado nisso. 
Ontem Liguei lá no Hospital aonde irei fazer a cirurgia, para ver se conseguiria uma vaga pra entregar os exames, pois ainda tenho que pegar o ultimo laudo dia 30/08, falei para marcarem na próxima semana após pegar o laudo, consegui marcar para o dia 03/09, isso será muito bom, dai é só aguardar ser chamado para a Cirurgia. Estou confiante que irá dar tudo certo!

Obrigado a Todos

0 comentários:

Postar um comentário