CIRURGIA MARCADA





Olá Povo, Estou vivendo uns dos dias mais Felizes da minha vida, haha, cirurgia marcada para o dia 09/10/12 faltam apenas 19 dias, estou muitooo ancioso, não vejo a hora de tudo acontecer, e que dê tudo certo!
Então, Ontem dia 19/09/12 , recebi logo de manhã as 09:10 horas, a ligação do meu médico Dr. Wagner Sobottka, ele me ligou e perguntou " Dai Carlos, vamos marcar o dia da tão esperada cirurgia? " Nossa, meu coração faltava saltar pela boca rsrs, disse que só teria vaga para o dia 09/10 e eu disse que poderia marcar sim, ele disse para eu me internar no dia 08/10/12 as 20:00 horas, e minha cirurgia será feita no dia 09/10 pela manhã, começarei minha dieta liquida no dia 07/10...Tudo tranquilo, disse para eu não esquecer de levar minha autorização assinada para a cirurgia ( termo de consentimento), e tambem minha cinta abdominal, Tudo certinho e preparado para o Cirurgia..
Anciedade é muito grande, espero que até lá eu não tenha engordado mais nada.. kk
Abraço Galera eu não esqueça de me acompanhar aqui no blog, espero vcs! Bjoo

2 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Carlos! Parabéns! Vá calmo e confiante. Tudo vai dar certo, Fiz a cirurgia há 49 dias e estou cada vez mais feliz. Boa sorte, companheiro!

Unknown disse...

Obrigado, creio que vai dar tudo certo sim, muito obrigado pela força!! Bjão.. =)

Postar um comentário