Aguardando a ligação!

Olá povo, tudo bem? estou passando para dizer que estou muito feliz, fui entregar todos os exames e laudos, o médico que me atendeu foi o Dr. Wagner Sobottka, muito atencioso, pegou meus exames olhou um por um, e disse que estou entre os próximos a serem operados, me indicou vitamina D que irei começar a tomar hoje, disse que está tudo certo, me deu um termo de consentimento para eu e um responsável assinar, nele explica todo o procedimento que é feito, todos os risco.
Pediu para eu aguardar a ligação dele nos próximos dias para marcar o dia certo!, ele disse que irá ser no comecinho do mês de outubro, anciedade cada dia mais forte!! Após o atendimento dele pediu para eu aguardar que iria ter uma palestra com todos que farão as próximas cirurgias, foi muito bom a palestra pois tirei muitas duvidas.
Só tenho a dizer que estou muito Feliz, e agradecer muiiiiiitooo a Deus por estar juntamente comigo, me dando coragem e força!!
Tambem quero agradecer a Paula Celina ,uma amiga que conheci no hospital, no dia da sua cirurgia ela está me apoiando muito tambem.
e agora é só aguardar!! Obrigado a Todos


0 comentários:

Postar um comentário